Represantes da Nova Central, Contratur , Fetrahnordeste e Sinthotesb, participaram do Ato Unificado juntamente com outras Centrais Sindicais.
CONTRATUH - CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM TURISMO E HOSPITALIDADE
FRETRAHNORDESTE Federação dos Trabalhadores do Setor Hoteleiro de Turismo e Hospedagem e Gastronomia do Nordeste
SINTHOTESB - Sindicato dos trabalhadores em Hotéis,Pousadas Restaurante, Bares, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia
Porto Seguro: Ato unificado contra a Reforma da Previdência foi realizado nas principais rua do Baianão.
A terra mãe do Brasil aderiu a Mobilização Nacional Contra a Reforma da Previdência Social.
O evento contou com a participação unificada de representares de diversas Centrais sindicais, Movimentos Sociais, Militantes da politica, Professores e Estudantes.
A mobilização contou com a participação dos seguintes representes Sindical e Movimentos Sociais:
Povo Sem Medo, Frente Brasil Popular, CBT ( Central dos Trabalhadores do Brasil, UTG ( União Central dos Trabalhadores), Força Sindical ,(CUT) Central Única dos Trabalhadores e NCST – (Nova Central Sindical de Trabalhadores).
Dos Sindicatos Regionais participaram os representes da: APLB, SINTHOTESB, SINSPPOR, Sindicato Nacional dos Aeroviários: SNA , Sindicato dos Bancários entre outros, também representes e Militantes partidários como: PT, PSOL, PCO, PCdoB, entre outros.
A concentração teve inicio ás 15:30h, na Praça do Trabalhador, no Bairro Baianão no Mercado do Povo, em seguida a mobilização percorreu as principais rua do centro do Baianão e terminou na Praça da Caixa D’Água.
Durante a mobilização a palavra foi fraqueada a todos os participantes .
Diversos representantes das Centrais Sindicais, dos Movimentos Sociais, Professores, Alunos falam da Importância da sociedade na luta contra a reforma da previdência e os prejuízos e perdas de direitos para os trabalhadores e beneficiários do BC ( Beneficio continuada), se a proposta da Reforma da Previdência for aprovada .
Após as falas os organizadores agradeceram a todos os participantes e os convocaram para outras mobilizações com datas ainda não definidas.
De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00