Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Condomínios Residenciais, Flat Services, Bingos, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia

Notícias

Mais uma Ação Social com o Apoio do SINTHOTESB, Feijoada Solidariedade em prol de Juanice Mota.
03/02/2020

 

A direção do Sinthotesb cedeu seu espaço de eventos para a realização da  uma Feijoada organizada pelo Vereador Robson Vinha, amigos e familiares de Juanice.

A organização arrecadou R$ 1.840.00

                                                          sinthotesb_-_feijoada_da_solidariedade_em_prol_de_Jú_-_fotos_-_Aelson_Souza_(21)      

O evento contou com apoio da diretoria e categoria do Sindicato e foi amimado com música ao vivo.

Juanice foi acometida por um câncer. O "sarcoma de Ewing ". (É um tipo de câncer que se desenvolve a partir de certos tecidos, como osso ou músculo.) Seu tratamento se dá na retirada do tumor mais radioterapia e quimioterapia, porém No dardo momento ela n pode fazer cirurgia , pois seria extremamente arriscado, já Que foi gerado dentro do osso, e precisaria de uma intervenção cirúrgica minuciosamente feita, pois trata-se de um tumor que esta em um tamanho bastante grande, encontra-se em um local que acarreta o comprometimento de seus movimentos físicos, é uma doença rara, que trás inúmeros desconfortos, inchaço no local alojado e dores que aumentam com grande proporção, vale salientar também Que com grandes chances de sobrevida, porém encontra-se na região pélvica onde se torna um pouco mais grave ainda.


Veja outras informações
Sinthotesb – Sindicato dos Trabalhadores na Rede de Hotelaria do extremo Sul da Bahia
Rua Pedro Telles Vansuela , 791 - Cambolo – Porto Seguro / BA
Telefone: (73) 98882-6667 - Email: [email protected]
Horário de atendimento - Administrativo

De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00