Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Condomínios Residenciais, Flat Services, Bingos, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia

Notícias

Porto Seguro: Terra mãe do Brasil adere a Greve Nacional nesta sexta-feira (14), Ato unificado contou com a participação de Centrais Sindicais e Movimentos Sociais.
14/06/2019

Porto Seguro: Terra mãe do Brasil adere a Greve Nacional nesta sexta-feira (14), Ato unificado contou com a participação de Centrais Sindicais e filiados(as). Movimentos sociais, Professores e Estudantes do setor público e privado, MST, Indígenas , M8, representantes de partidos da esquerdas e a sociedade em geral participaram da mobilização.

sinthotesb_-_ato_unificado_dia_14_de_junho_-_fotos_-_aelson_souza_cardoso_(147)

 

Porto Seguro/ Região: Representantes da Nova Central Sindical de Trabalhadores ( NCST) suas filiadas como: Contratur ( Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade, FetraNordeste (Federação dos Trabalhadores do Setor Hoteleiro de Turismo e Hospedagem e Gastronomia do Nordeste e SINTHOTESB - (sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Bingos, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia.

sinthotesb_-_ato_unificado_dia_14_de_junho_-_fotos_-_aelson_souza_cardoso_(46)

Na Terra Mãe do Brasil, o Ato Unificado teve sua concentração na BR 367, próximo a Rodoviária e após a mobilização nos dois sentidos da BR 367, os Manifestação deram inicio uma caminhada pacifica em direção ao seu de Porto Seguro, o ato percorreu as principais ruas do centro.

sinthotesb_-_ato_unificado_dia_14_de_junho_-_fotos_-_aelson_souza_cardoso_(185)

Com Faixas, Cartazes, Panfletos, as lideranças revesaram discursando sobre os prejuízos causados com os Cortes da verba na Educação e contra a Proposta de Reforma da Previdência que tira direitos dos trabalhadores, aposentados e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). entre outras reivindicações.

sinthotesb_-_ato_unificado_dia_14_de_junho_-_fotos_-_aelson_souza_cardoso_(21)


Veja outras informações
Sinthotesb – Sindicato dos Trabalhadores na Rede de Hotelaria do extremo Sul da Bahia
Rua Pedro Telles Vansuela , 791 - Cambolo – Porto Seguro / BA
Telefone: (73) 98882-6667 - Email: [email protected]
Horário de atendimento - Administrativo

De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00