Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Condomínios Residenciais, Flat Services, Bingos, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia

Notícias

Porto Seguro: Centrais Sindicais e afiliadas juntamente com os movimentos sociais participam do Ato contra a Reforma da Previdência
22/03/2019

Represantes da Nova Central, Contratur , Fetrahnordeste e Sinthotesb, participaram do Ato Unificado juntamente com outras Centrais Sindicais.

Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST

CONTRATUH - CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM TURISMO E HOSPITALIDADE

FRETRAHNORDESTE Federação dos Trabalhadores do Setor Hoteleiro de Turismo e Hospedagem e Gastronomia do Nordeste 

SINTHOTESB - Sindicato dos trabalhadores em Hotéis,Pousadas  Restaurante, Bares, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia 

 

Porto Seguro: Ato unificado contra a Reforma da Previdência foi realizado nas principais rua do Baianão.

A terra mãe do Brasil aderiu a Mobilização Nacional Contra a Reforma da Previdência Social.

O evento contou com a participação unificada de representares de diversas Centrais sindicais, Movimentos Sociais, Militantes da politica, Professores e Estudantes.

 

A mobilização contou com a participação dos seguintes representes Sindical e Movimentos Sociais:
Povo Sem Medo, Frente Brasil Popular, CBT ( Central dos Trabalhadores do Brasil, UTG ( União Central dos Trabalhadores), Força Sindical ,(CUT) Central Única dos Trabalhadores e NCST – (Nova Central Sindical de Trabalhadores).

 

Dos Sindicatos Regionais participaram os representes da: APLB, SINTHOTESB, SINSPPOR, Sindicato Nacional dos Aeroviários: SNA , Sindicato dos Bancários entre outros, também representes e Militantes partidários como: PT, PSOL, PCO, PCdoB, entre outros.

A concentração teve inicio ás 15:30h, na Praça do Trabalhador, no Bairro Baianão no Mercado do Povo, em seguida a mobilização percorreu as principais rua do centro do Baianão e terminou na Praça da Caixa D’Água.

 

Durante a mobilização a palavra foi fraqueada a todos os participantes .

Diversos representantes das Centrais Sindicais, dos Movimentos Sociais, Professores, Alunos falam da Importância da sociedade na luta contra a reforma da previdência e os prejuízos e perdas de direitos para os trabalhadores e beneficiários do BC ( Beneficio continuada), se a proposta da Reforma da Previdência for aprovada .
Após as falas os organizadores agradeceram a todos os participantes e os convocaram para outras mobilizações com datas ainda não definidas.

 

 


Veja outras informações
Sinthotesb – Sindicato dos Trabalhadores na Rede de Hotelaria do extremo Sul da Bahia
Rua Pedro Telles Vansuela , 791 - Cambolo – Porto Seguro / BA
Telefone: (73) 98882-6667 - Email: [email protected]
Horário de atendimento - Administrativo

De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00