Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Condomínios Residenciais, Flat Services, Bingos, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia

Notícias

Prêmio Imprensa Bahia 2017: Sinthotesb recebeu o Prêmio de Sindicato mais atuante do Extremo Sul da Bahia.
18/06/2018
O Prêmio Imprensa Bahia há 25 anos, em reconhecendo e valorizando publicamente personalidades, empresas e Instituições que se destacam pelos serviços prestados na sociedade. 
 
 
Após pesquisa realizada em todo Extremo Sul da Bahia pela Agência Porto Press, diversas Empresas, Instituições e Personalidades foram indicadas e reconhecida pelas as pessoas pesquisadas que realmente são merecedora desta homenagem.
 
O Sinthotesb na gestão da nova diretoria foi indicada por unanimidade com o Sindicato que mais atuante na defesa da categoria de Hotelaria e Similares do extremo Sul da Bahia. 
Para receber o Prêmio Imprensa Bahia 2017 esteve presente o Assessor Jurídico do Sinthotesb, Dr. Josefa Mendonça e membros da diretoria.
 
 
Durante a premiação de Reconhecimento e Consagração pública Dr. Josafá falou sobre a nova gestão.
De acordo com Dr. Josefa "O Sinthotesb entrou nos trilhos, e agora está bem encaminhado, o sindicato sofreu uma intervenção Judicial, a atual diretoria foi devidamente empossada pelo Ministério do Trabalho.
 
A diretoria pretende ainda este ano de 2017,cumprir religiosamente aquilo que foi prometido em Assembleia da categoria. Só para citar um exemplo, nos estamos adquirindo um Imóvel, próximo a Estação das Balsas, onde será instalada a sede administrativa e lá na atual sede no Bairro Cambolo será realmente "A Casa do Trabalhador", onde nos iremos com os recursos do Trabalhador, criar uma Creche, Uma Sala de Capacitação e também contratar, um Médico, e uma dentista á disposição do trabalhador, é ele que mantem a Entidade Sindical”. 

https://youtu.be/cd90wzNN1mE

 

 

Nossa gestão sempre foi pautada na Transparência, Democracia e Participação da categoria.


Veja outras informações
Sinthotesb – Sindicato dos Trabalhadores na Rede de Hotelaria do extremo Sul da Bahia
Rua Pedro Telles Vansuela , 791 - Cambolo – Porto Seguro / BA
Telefone: (73) 98882-6667 - Email: [email protected]
Horário de atendimento - Administrativo

De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00