Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Condomínios Residenciais, Flat Services, Bingos, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia

Notícias

Inscrições abertas para mais de 200 cursos gratuitos do Senac As oportunidades são para as áreas de tecnologia da informação, gastronomia, gestão, comércio, saúde, turismo e beleza
13/07/2022

Para contribuir com a qualificação da população baiana e estimular a entrada de jovens e adultos no mercado de trabalho, o Senac abre inscrições para mais de 3 mil vagas gratuitas em cursos técnicos e de qualificação. A oferta faz parte do Programa Senac de Gratuidade e é destinada a pessoas com renda per capita por família de até 2 salários mínimos. Os municípios contemplados são: Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Alagoinhas, Amargosa, Jacobina, Porto Seguro, Paulo Afonso, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

senac_-_sinthotesb

As oportunidades são para as áreas de tecnologia da informação, gastronomia, gestão, comércio, saúde, turismo e beleza. Os cursos têm data de início até setembro e possuem carga horária variada – podendo ir de 20h, em títulos de aperfeiçoamento, até 1200h, para os cursos técnicos. Algumas opções disponíveis entre as cidades são: Manicure e Pedicure, Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso, Logística e Distribuição, Gestão de Marketing, Cozinha Mexicana, Escova e Modelagem, Recepcionista, Frentista, Cabeleireiro Assistente e Cozinha Nordestina.

 

senac_-_sinthotesb_(1)

Apoio e Parceria Sindicato Sinthotesb 

As inscrições estão sendo realizadas desde de junho –  as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. O serviço nas unidades acontece a partir das 8h da manhã e obedece a uma capacidade limitada de atendimentos por dia.

Para realizar a inscrição os interessados devem apresentar os documentos de RG/CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade – original e cópia. A matrícula para cada curso será realizada apenas na unidade onde o curso acontece. As informações sobre o Programa Senac de Gratuidade e a lista completa de cursos estão disponíveis em: http://www.ba.senac.br/psg/Consulta_de_vagas.

Apoio e Parceria Sindicato Sinthotesb - 


Veja outras informações
Sinthotesb – Sindicato dos Trabalhadores na Rede de Hotelaria do extremo Sul da Bahia
Rua Pedro Telles Vansuela , 791 - Cambolo – Porto Seguro / BA
Telefone: (73) 98882-6667 - Email: [email protected]
Horário de atendimento - Administrativo

De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00