Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Condomínios Residenciais, Flat Services, Bingos, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia

Notícias

Luigi Rotunno e SINTHOTESB defendem prioridade na vacinação para trabalhadores do turismo
16/06/2021

O diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, se reuniu com José Henrique Lopes, presidente do Sinthotesb (Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis e Pousadas) e o advogado Cristiano Ayres, cuja pauta principal foi a vacinação dos profissionais da área contra a Covid-19.

 

sinthotesb_-_empresário_apoia_a_vacina_para_trabalhador

“Várias categorias já foram inseridas no grupo prioritário para imunização em Porto Seguro, a exemplo dos taxistas. Então defendemos que os trabalhadores de hotéis também sejam vacinados, pois estão em contato direto com hóspedes que vem de várias regiões do Brasil.” Destacou Luigi.

O objetivo do Sinthotesb é levar o pedido para a Prefeitura e Câmara de Vereadores, para dessa forma proteger os trabalhadores, e ao mesmo tempo garantir que o turismo continue em pleno funcionamento. Além disso, a medida serve para sinalizar a potenciais viajantes que a prática de turismo em Porto está segura, incentivando assim uma retomada mais rápida da economia da cidade.

Outras cidades que dependem do turismo no Brasil, como o Rio de Janeiro, já inseriram a categoria na prioridade para receber o imunizante. A ideia é que a medida seja aplicada quando houver doses suficientes e respeitando a ordem de prioridade do ministério da Saúde.


Veja outras informações
Sinthotesb – Sindicato dos Trabalhadores na Rede de Hotelaria do extremo Sul da Bahia
Rua Pedro Telles Vansuela , 791 - Cambolo – Porto Seguro / BA
Telefone: (73) 98882-6667 - Email: [email protected]
Horário de atendimento - Administrativo

De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00